Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Monique Evans abre o jogo sobre separação de Cacá Werneck e dispara: "Para mim já deu"

Apresentadora contou sobre crise no relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans abre o jogo sobre separação de Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans abre o jogo sobre separação de Cacá Werneck - Reprodução/Instagram

Monique Evans abriu o jogo sobre a separação de Cacá Werneck.

A apresentadora falou ao Jornal Extra a respeito da crise no relacionamento com a DJ e confessou que as duas não estão se entendendo há algum tempo. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu, mas dormimos juntas esses dias todos", contou Monique.

Um boato rodou de que o desentendimento seria motivado pela filha de Monique, Barbara Evans, mas ela negou: "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo), e está se sentindo muito sozinha, porque está com um probleminha de saúde", explicou. Mas há fundo de verdade na questão: "A Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu".

Monique também não gostou nada de saber que a crise havia se tornado pública através de informação passada à apresentadora Sonia Abrão e disparou: "Depois de ela ter passado essa informação, para mim já deu. Acabou mesmo".

SEM NENHUM PROBLEMA

Um internauta perguntou a Barbara sobre a bissexualidade de sua mãe, Monique Evans“O que você pensa sobre a opção sexual [sic] da sua mãe?”.

A modelo, por sua vez, dispensou qualquer estereótipo e deu sua opinião: Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar amor para os outros. Mais amor sempre”.