Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Monique Alfradique ostenta corpão dos sonhos de biquíni branco: "Divina"

No auge dos 36 anos, Monique Alfradique faz post ousado de biquíni e ostenta corpão dos sonhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique ostenta corpão dos sonhos de biquíni branco: "Divina" - Reprodução / Instagram
Monique Alfradique ostenta corpão dos sonhos de biquíni branco: "Divina" - Reprodução / Instagram

A atriz Monique Alfradique deu uma surra de beleza nos seguidores nesta quinta-feira (2) ao publicar uma sequência de cliques perfeitos de biquíni. Ela posou pleníssima usando um modelito branco e chamou a atenção dos fãs com seu corpo turbinado aos 36 anos.

Nas imagens, a ex-global surgiu ostentando a barriguinha trincada e as curvas poderosas enquanto passeava de stand-up paddle. "Fingindo naturalidade em cima do stand up até a primeira queda na água", brincou na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos capricharam nos elogios: "Fingiu super bem, amiga. Tá uma deusa!", escreveu uma. "Simplesmente perfeita!", declarou outra. "É musa que fala?", brincou uma terceira admiradora.

No começo de maio, Monique Alfradique foi clicada com um look nada básico e virou assunto na web. Usando um vestido laranja chiquérrimo, a loira fez uma aparição ao sair de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O modelito, com um recorte sob o decote e uma fenda alta, destacou a barriga trincada e os pernões da gata.

Veja!

PERFEIÇÃO

A atriz Monique Alfradique deixou os fãs babando nesta segunda-feira (30) ao aparecer com um vestidinho ousado na web.  Ela posou com uma peça coladinha ao corpo e sem roupa íntima. Em tom verde-esmeralda, a peça deixou ainda mais evidente o corpo bronzeado e sequinho da atriz de 36 anos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!