Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Monique Alfradique mostra talento culinário durante quarentena: ''Ficou uma delícia''

Atriz surge cozinhando crepe e comemora novas habilidades na cozinha: ''Felicidade''

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 19h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique cozinha durante quarentena - Instagram
Monique Alfradique cozinha durante quarentena - Instagram

Os famosos estão realmente aproveitando a quarentena para aprender, ou até mesmo aperfeiçoar, algumas habilidades, e Monique Alfradique não quis ficar de fora desse time.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (06) a musa, que está apresentando o programa culinário Mestre do Sabor, compartilhou um vídeo onde aparece cozinhando um crepe e se mostrou bastante animada com o resultado.

Na gravação, a atriz surge jogando a massa do alimento, que está em uma frigideira, para cima e o apara de volta na mesma panela. Na legenda, ela comemorou o grande feito.

“A felicidade na cara de quem conseguiu jogar a massa pra cima e pegar de volta com a panela.  Receita que peguei com Leo Paixão.  Meu crepe ficou uma delícia”, divertiu-se ela.

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. "Excelente equilíbrio, linda", "Tá bom demais", Aí sim", "Muito bem", disseram alguns deles. 

PARABÉNS:

Na última quarta-feira (29) Alfradique completou 34 anos de vida e decidiu celebrar com um textão pra lá de especial. No Instagram, a musa compartilhou um clique e agradeceu as mensagens de carinho dos familiares e amigos.

"Tantas mensagens e ligações lindas de aniversário... Obrigado família e amigos por se fazerem presentes e alegrarem meu dia mesmo nesse momento tão sombrio que estamos vivendo. "E que presente ter dois trabalhos incríveis estreando, quero convidar vocês: hoje as 22h30 A Vila no Multishow e amanhã depois da novela tem a estreia do Mestre do Sabor. Quem vem comemorar comigo?", escreveu ela.

Veja: