Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER

Monique Alfradique mostra decote escandaloso em look sedutor : “Loira gata”

Dona de uma beleza rara, Monique Alfradique faz carão e não poupa fãs com produção impressionante

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique mostra decote escandaloso em look sedutor : “Loira gata” - Reprodução/Instagram
Monique Alfradique mostra decote escandaloso em look sedutor : “Loira gata” - Reprodução/Instagram

A atriz Monique Alfradique impressionou os fãs ao abusar da sensualidade em produção exuberante que usou nesta quarta-feira (15).

A estrela elegeu um vestido curtinho daqueles de deixar qualquer um de queixo caído e dividiu o resultado do look em seu perfil nas redes sociais. A peça preta com decote generoso e fenda arredondada enalteceu ainda mais o seu físico espetacular.

Instantes depois, a beldade somou inúmeros elogios nos comentários da publicação. “Af deusa”, destacou um. Outro, não se conteve. “Está linda em loira gata”. Um terceiro não poupou palavras para enaltecer a famosa. “A mais linda mulher desse nosso Brasil”, disse.

SÓ GATA

A modelo Andressa Suita impressionou os milhares de fãs que tem ao compartilhar produção espetacular que escolheu para a noite desta quarta-feira (15).

É que a famosa optou por um look pretinho nada básico que evidenciou seu físico sequinho, mas torneado. Usando um vestido justíssimo de tricô, ela combinou a produção com uma sandália sofisticada de tiras finas e joias com muitos brilhantes.

“Você é gata demais”, elogiou um seguidor quando se deparou com a publicação. “Que isso, aí é loucura, beleza em extremo”, disse outro chocado nos comentários. Um terceiro também fez questão de enaltecer. “Linda cada dia mais encantadora com sua luz própria”, escreveu sem economizar palavras.