Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA ETAPA!

Mônica Martelli retorna à Globo após abandonar novela e comemora: "Aprendendo"

Mônica Martelli retorna à Globo e comemora novo cargo como apresentadora após abandonar papel na próxima novela das nove

Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli volta à Globo como apresentadora após deixar novela - Reprodução/TV Globo
Mônica Martelli volta à Globo como apresentadora após deixar novela - Reprodução/TV Globo

A atriz Mônica Martelli voltou ao grupo Globo, tempos depois de dar o que falar ao abandonar o elenco de Travessia, próxima novela das nove do canal, escrita por Glória Perez. A artista atuará como apresentadora de uma nova atração do canal pago GNT, ao lado de Marcelo Adnet.

Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (01), a famosa comentou sobre as expectativas para o novo projeto. Ela fez parte do elenco do Saia Justa por nove anos, mas deixou a atração para se dedicar à atuação, apesar de ter abandonado um folhetim logo em seguida.

"Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando", comentou Mônica Martelli.

Em suma, os apresentadores investigarão dores e delícias da vida amorosa das pessoas famosas e anônimas no novo programa. O projeto ainda não tem um nome definitido mas Marcelo Adnet também garante estar animado com a nova empreitada.

"A expectativa é enorme para atuar com uma grande mulher que é um dos maiores nomes da comédia nacional. Nós temos uma química boa, nos damos bem em cena. Aceitei essa aventura pelo privilégio de contracenar com a Mônica", contou o humorista.

SUSTO

Em junho, a atriz passou por um verdadeiro susto e precisou cancelar a agenda de compromissos profissionais ao ser internada às pressas por conta de uma gastroenterite aguda. Após alguns dias no hospital, ela conseguiu voltar para a casa e desabafou sobre a situação. 

“Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido”, disse ela, aproveitando ainda para agradecer os cuidados que recebeu no hospital.