Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Mônica Martelli relata emoção ao receber presente em homenagem a Paulo Gustavo: ''Chorei tanto''

Atriz recebeu quadro com referência ao humorista de René Machado, marido de Ingrid Guimarães

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli relata emoção ao receber presente em homenagem à Paulo Gustavo - Instagram
Mônica Martelli relata emoção ao receber presente em homenagem à Paulo Gustavo - Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para falar da emoção que sentiu ao receber um presente em homenagem ao amigo, Paulo Gustavo.

No Instagram, a atriz surgiu com um grande quadro na mão, feito pelo marido de Ingrid Guimarães, René Machado, que traz uma referência ao humorista, vítima da Covid-19.

O quadro em questão tem o icônico chapéu de Paulo desenhado, acompanhado de uma frase. A imagem se trata da mesma queTatá Werneck recebeu, mas em um tamanho maior.

Na legenda do clique, Martelli explicou que ganhou o presente do artista após a missa de Sétimo Dia do comediante, que ocorreu no Cristo Redentor. Saudosa, ela contou que se emocionou com o momento.

“Preciso compartilhar com vocês esse presente que ganhei do René Machado. Ele me deu esse quadro assim que acabou a missa do Paulo Gustavo. Quando abri, chorei tanto, estava tudo tão forte em mim, em nós. É muito significativo. A frase, o chapéu, a lembrança. Com certeza já é a obra de maior importância em minha casa. Muito obrigada, René. Pelo presente, carinho e por sua sensibilidade.”, escreveu ela.

APOIO NA DOR

Recentemente, Mônica, Ingrid e Caroline Trentini se uniram para enfrentar a dor da perda de Paulo Gustavo e, ao mesmo tempo, celebrar o aniversário da artista.

Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto em que as três aparecem abraçadas encarando o pôr-do-sol. Ela falou sobre a importância do apoio ao encarar esse momento tão difícil. 

Veja: