Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Monica Martelli pede orações e desabafa após intubação de Paulo Gustavo: "Tenho certeza que ele vai voltar"

Confiante, atriz comoveu os fãs ao pedir que fãs pensem positivo e se cuidem após agravamento da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

A atriz Monica Martelli desabafou nas redes sociais ao pedir orações para o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos mais amados do Brasil. Em uma publicação nesta segunda-feira (21), ela mostrou otimismo.

"Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado", declarou ela em um post na web.

Martelli, que protagoniza ao lado do ator o filme Minha Vida em Marte, ainda pediu orações e pensamentos positivos dos fãs.

"Seguimos com os pensamentos positivos e orações! Redobrem as medidas de segurança, vamos nos cuidar, usem máscara e quem puder fique em casa", encerrou.

Paulo Gustavo apresentou uma piora em seu quadro clínico e foi intubado.

CONFIANÇA

Nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também desabafou sobre o momento que vive e revelou confiança.

"Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", disse Bretas. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha".

Veja: