Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mônica Martelli não consegue mais assistir trabalhos que fez com Paulo Gustavo: "Foi um privilégio que vivi"

No 'É de Casa', atriz revelou que já faz um tempo que não revê os longas e que ainda sofre com o luto

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli não consegue mais assistir trabalhos que fez com Paulo Gustavo: "Foi um privilégio que vivi" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli não consegue mais assistir trabalhos que fez com Paulo Gustavo: "Foi um privilégio que vivi" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli voltou a falar de Paulo Gustavo no 'É de Casa' deste sábado (18).

Emocionada, ela relembrou os trabalhos que fez ao lado do melhor amigo, como o filme 'Minha Vida em Marte', e confessou que não consegue mais assistir às produções.

"Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo nem consigo mais [...] É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", disse. 

E prossegue: "Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos".

EMOCIONANTE

Nesta sexta-feira (17), Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, completa 74 anos de vida e para celebrar essa data especial Thales Bretas rasgou elogios para a sogra e agradeceu pela linda família deles.

Em seu perfil, o pai de Romeu e Gael, de dois anos, compartilhou um clique agarradinho com a aniversariante do dia e escreveu uma linda homenagem. "Hoje o dia foi todo dela, vovó Déa Lúcia!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa!", começou.