Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Força em conjunto

Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini compartilham força após perda de Paulo Gustavo: "Se torna mais leve"

Amigas do ator se juntaram para celebração e aproveitaram para relembrar perda dolorosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini se uniram para enfrentar a dor da perda de Paulo Gustavo e ao mesmo tempo celebrar o aniversário da artista.

Nesta terça-feira (18), a atriz publicou uma foto em que as três aparecem abraçadas encarando o pôr-do-sol. Ela falou a respeito de encarar o momento difícil tendo apoio.

"Estávamos com o pensamento longe, mas com certeza na mesma sintonia. Admirando o pôr do sol, admirando a vida, silenciosamente, com alegria no possível", começou a estrela.

Ela prossegue: "A vida é uma plenitude de sentimentos e a gente não deve temer a experiência de cada um deles. Felicidade, tristeza, dor, angústia, prazer, cada sensação nos torna mais fortes e ao lado dos amigos a travessia se torna muito mais leve".

HOMENAGEM

A atriz Monica Martelliganhou uma homenagem tocante de Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo nesta segunda-feira (17)

"Parabéns Monica por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores", escreveu ele.