Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Mônica Martelli é criticada por participar de aglomeração no aniversário de Marina Ruy Barbosa: "Hipocrisia sem fim"

Nas redes sociais, internautas julgaram a atitude da atriz, que tinha defendido o uso de máscaras e a importância das vacinas

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli é criticada por participar de aglomeração no aniversário de Marina Ruy Barbosa: "Hipocrisia sem fim" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli é criticada por participar de aglomeração no aniversário de Marina Ruy Barbosa: "Hipocrisia sem fim" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli foi criticada nas redes sociais nesta segunda-feira (05) após comparecer à festa de Marina Ruy Barbosa com cerca de 50 convidados.

O evento, com temática de festa junina, aconteceu na fazenda do namorado da atriz, Guilherme Mussi, em uma fazenda em Capão Bonito, interior de São Paulo.

Apesar de tentar ser discreta, alguns amigos publicaram fotos do evento, e diversos internautas criticaram a aglomeração durante a pandemia.

Mônica Martelli, que perdeu recentemente seu amigo Paulo Gustavo para o coronavírus, foi chamada de hipócrita por marcar presença na festa mesmo após participar de protestos contra a falta de vacinas, aconselhar o uso de máscaras e lamentar as mortes pela doença.

"Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão nas redes sociais. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato", falo uma internauta, indignada.

Outra internauta também ficou confusa com a atitude da atriz: "Eu não entendi a Mônica Martelli fica fazendo várias homenagens para o Paulo Gustavo, vai em manifestação contra o lixo do presidente e aí é flagrada em festinha de Marina Ruy Barbosa, me ajuda aí amor".

"Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli que, querendo ou não, têm sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma", fala outra seguidora, revoltada.

Mais uma criticou a aglomeração promovida pela aniversariante: "Mônica Martelli aglomerando na festa da Marina Ruy Barbosa e tinha postando texto para o Paulo? Por que esses famosos que fazem texto de empatia e respeito trocam de personagens?".

ACONSELHOU O USO DE MÁSCARAS

Mônica Martelli usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para fazer mais um apelo ao uso de máscara para a proteção do vírus da Covid-19.

Ao posar mascarada com a herdeira, Júlia Marques, a apresentadora e atriz foi direto ao ponto.

“Use máscara! Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinado de primeira dose, vacinado de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, use máscara. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos para constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí”, declarou.