Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Monica Martelli diz como está após a perda precoce de Paulo Gustavo: "Não vou conseguir mais parar de lamentar"

Em publicação nas redes sociais, ela reuniu a irmã e o ator e exaltou laços profundos que eles construíram; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Martelli - Reprodução/TV Globo
Monica Martelli - Reprodução/TV Globo

A atriz Monica Martelli encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (6) para se despedir do amigo Paulo Gustavo.

"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto", declarou ela.

Ela seguiu emocionando os fãs ao falar da relação muito próxima que eles criaram - na foto também aparece a diretora Susana Garcia, irmã de Monica e uma das melhores amigas do ator.

"Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade. Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente. E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo", afirmou.

Ao fim, ela também se declarou à irmã. "Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo", afirmou.

Veja: