Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Mônica Martelli celebra aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Seu legado se mantém vivo"

Mônica Martelli comemorou nova lei em homenagem ao amigo Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h54

Mônica Martelli celebra aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Seu legado se mantém vivo" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli celebra aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Seu legado se mantém vivo" - Reprodução/Instagram

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Mônica Martelli comemorou mais uma homenagem para o humorista falecido.

Nesta quinta-feira (25) foi aprovada a Lei Paulo Gustavo, que irá incentivar o setor cultural do país. Nas redes sociais, a atriz comemorou a conquista e compartilhou um vídeo em que o ator manda um beijo para a câmera. Na legenda, ela explicou mais sobre a iniciativa.

"Vitória da arte, da cultura, do povo. Foi aprovada no senado federal, a Lei Paulo Gustavo por 68 votos a favor e apenas 5 contra. Essa lei pretende repassar R$ 3,8 bilhões para o setor cultural. Dinheiro de extrema importância para o setor que tanto foi atingido durante a pandemia. Dinheiro para quem precisa. Meu amado Paulo Gustavo, que tanto fez por seu público, deve estar comemorando muito que seu legado se mantém vivo, que sua esperança de um país mais digno para todos, tem um pouco da sua assinatura. Viva!", escreveu ela.

Empolgados com a novidade, fãs e amigos comentaram: "A arte vencendo e ele salvando", disse Fernanda Gentil. "Parabéns para a arte! Parabéns para nós! Parabéns para vida! Tinha que ser com o nome dele!", falou um fã. "Maravilha! Colhendo os bons frutos das árvores que o Paulo Gustavo plantou. Ele continua sendo o melhor", comentou outro.

EMOÇÃO

A atriz Ingrid Guimarães se emocionou nesta terça-feira (23) ao publicar cliques da estátua de Paulo Gustavo em Niterói, no Rio de Janeiro

A escultura que homenageia o falecido humorista foi inaugurada nesta segunda-feira (22) com a presença do viúvo Thales Bretas e da mãe do astro, Dea Lúcia