Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Mônica Martelli abre intimidade sobre relações sexuais na pandemia e dispara: "Teve que ser mais criativo"

A atriz ainda opinou sobre ter relações virtualmente; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli abre intimidade sobre relações sexuais na pandemia e dispara: "Teve que ser mais criativo" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli abre intimidade sobre relações sexuais na pandemia e dispara: "Teve que ser mais criativo" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli decidiu abrir sua intimidade e contar como conseguiu manter o relacionamento com o namorado Fernando Altério durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. 

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que os pombinhos passaram um tempo morando juntos no isolamento. "Eu e meu namorado ficamos juntos três meses na mesma casa. A gente foi pro interior de São Paulo. Grudamos, ficamos eu, ele e todos os filhos. Ele tem quatro e eu tenho uma", revelou. 

Sobre o relacionamento, a musa confirmou que precisou se adaptar os novos tempos junto do amado para que o amor não caísse na mesmice. "A gente não casou, não mora na mesma casa, mas realmente nos unimos muito, porque as relações mudaram. A gente teve que ser mais criativo um com o outro, ter mais flexibilidade, mais tolerância".

Ela ainda deu uma opinião sincera sobre ter relações virtualmente. Sem pestanejar, disse: "A mulher estar conhecendo melhor o seu corpo é uma coisa maravilhosa. Isso tem que ficar bem naturalizado mesmo. Tudo o que é relacionado ao prazer da mulher é um tabu, é um medo". 

REFLEXÃO

Thales Bretas, que durante essa semana decidiu retomar sua rotina de trabalho, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para refletir sobre o ciclo da vida.

Após perder o marido, Paulo Gustavo, o médico disse acreditar que a vida não acaba quando não é mais possível se enxergar no mundo. Reflexivo, ele diz que tudo que vive se transforma, mas nunca deixa de existir.