Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Monica Iozzi cria vaquinha online para arrecadação de marmitas: "Preciso muito da ajuda de vocês"

A atriz pediu apoio dos internautas para conseguir doações para quem está com dificuldades na capital paulista

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2020, às 13h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz pediu apoio dos internautas para conseguir doações para quem está com dificuldades por causa do coronavírus - Reprodução/Instagram
A atriz pediu apoio dos internautas para conseguir doações para quem está com dificuldades por causa do coronavírus - Reprodução/Instagram

A atriz Monica Iozzi compartilhou em seu Instagram um post pedindo ajuda as pessoas em situação de rua do Centro de São Paulo.

Na publicação, Monica anunciou que irá doar marmitas e pediu a colaboração de seguidores e amigos para conseguir uma boa quantia em dinheiro e por isso criou um vaquinha online:

“Amigos e amigas queridxs, preciso muito da ajuda de vocês. Minha irmã e eu estamos organizando uma ação de doação de marmitas para pessoas em situação de rua no Centro de São Paulo. Para sermos mais práticas e transparentes, abrimos uma Vaquinha Virtual", escreveu Monica na publicação.

A atriz aproveitou o momento para agradecer a quem possa contribuir e fez questão de alertar os internautas para se protegerem nessa quarentena por causa do novo coronavírus.

NOVO VISUAL

A atriz Monica Iozzi resolveu começar o ano novo totalmente repaginada. Ela cortou os cabelos bem curtinhos e se despediu de vez de sua última atuação em novelas.

Nas redes sociais, ela exibiu o novo corte e agradeceu.

"Ano novo, cabeleira nova! Obrigada ao mega talentoso Pedro Guilherme porque que fez essa cor linda e ao mestre amado Marcos Padilha pelo corte! Ah, e muito obrigada ao Romeu Felipe por sempre me acolherem tão bem. Vem 2020", comemorou ela nas redes sociais.

Veja