Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TITIA CORUJA

Monica Iozzi compartilha foto dos sobrinhos e se derrete: ''Minha vida''

Atriz encanta ao compartilhar linda declaração de amor aos familiares

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi faz declaração para os sobrinhos - Instagram
Monica Iozzi faz declaração para os sobrinhos - Instagram

Monica Iozzi, que está afastada das telinhas desde sua participação emA Dona do Pedaço, como Kim, usou as redes sociais para mostrar o seu lado mais família.

Na tarde desta segunda-feira, 03, a atriz compartilhou um clique dos seus dois sobrinhos e, como uma boa tia coruja, derreteu-se pelos dois e fez uma declaração de amor singela para eles.

Gentche! Nem sei o que colocar na legenda!!! Meus sobrinhos, minha vida”, escreveu ela na legenda do clique, onde os pequenos aparecem com um belo sorriso no rosto.

O clique encantou os seguidores que, em alguns minutos, deixaram muitas curtidas e comentários na publicação.

FÉRIAS:

Aproveitando o descanso após ter concluído seu trabalho no folhetim, Iozzi decidiu tirar uns dias de férias fora do Brasil.

Nas redes sociais, a artista compartilhou alguns momentos da viagem que fez até a Argentina. Em um dos registros, ela surge sentada em cima de um corrimão e ao fundo um lindo cenário. Em sua legenda ela mostrou o quão encantada fico pelo lugar.

"Fui completamente enfeitiçada por Buenos Aires... Como é linda a nossa América Latina.", escreveu a atriz encantada com as belezas do local.

Veja: