Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Monica Iozzi anuncia que irmã caçula está com coronavírus se revolta com sua empresa: ''Culpados''

Atriz mostrou sua indignação com empresa de sua irmã após ela testar positivo para coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2020, às 09h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi anuncia que irmã caçula está com coronavírus e culpa empresa - Arquivo Pessoal
Monica Iozzi anuncia que irmã caçula está com coronavírus e culpa empresa - Arquivo Pessoal

A atriz Monica Iozzi mostrou sua indignação e revolta nas redes sociais após sua irmã caçula testar positivo para o novo coronavírus.

O motivo de toda amargura foi justamente o fato de a empresa na qual sua parente trabalha ter se negado a deixar os funcionários em casa.

Ainda segundo ela, sua irmã teria comunicado que estaria morando com uma pessoa do grupo de risco, mesmo assim, foi incentivada a comparecer presencialmente no ambiente de trabalho.

"Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa. Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim!", começou dizendo.

Ao fim, ela pediu mais seriedade com a quarentena e mostrou sua indignação com a conduta do governo. 

"Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office. É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito! Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas "recomendando" que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", desabafou.

Veja!