Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mônica Benini fala sobre relação de Otto com a irmã recém-nascida: "Sentindo as mudanças do jeito dele"

A esposa de Júnior Lima acaba de dar à luz e contou como o filho mais velho está lidando com a novidade

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini fala sobre relação de Otto com a irmã recém-nascida: "Sentindo as mudanças do jeito dele" - Reprodução/Instagram
Mônica Benini fala sobre relação de Otto com a irmã recém-nascida: "Sentindo as mudanças do jeito dele" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última quarta-feira (21).

A esposa de Júnior Lima acaba de dar à luz a Lara, sua segunda filha, que nasceu no último dia 10.

"Como está o Otto em relação a chegada da irmã?", perguntou um internauta.

A influenciadora, então, explicou como ela tem lidado com os dois filhos. 

"Tá uma coisinha fofa. Sentindo as mudanças do jeitinho dele e conseguindo expressar. A gente tem acolhido ele muito, e buscado entender onde ele se expressa. Ontem eu fiz ele dormir depois de fazer a Lara dormir. Hoje fizemos uma receita jutos, brinquei um pouco com ele quanto ela dormia. Mas encontramos uma dinâmica que tem funcionado. Eu tô mais nos cuidados da Lara e o Ju do Otto, ai em alguns momentos trocamos", contou.

Em seguida, mais um seguidor perguntou se esse foi o momento certo para ter o segundo bebê. O primeiro filho do casal, Otto, completou recentemente 4 anos.

"O que achou da diferença de idade dos dois filhos? Mais trabalho, seria melhor ter o segundo baby antes ou depois?", questionou um.

"Talvez ainda seja cedo pra dizer, mas até agora tô amando essa diferença. Otto tá muito independente e encaixou muito bem na nossa vida ter uma bebê nesse momento", respondeu ela.

Ao se questionada se amamentação do segundo filho é melhor, ela confirmou: "Eu ainda não t^~o conseguindo acreditar, mas dessa vez por aqui foi incrivelmente fácil".

Mônica Benini também revelou que o parto da Lara foi mais demorado e mais desafiador.

PÓS PARTO

Poucos dias após dar à luz sua segunda herdeira, Mônica Benini usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre o seu pós-parto.

Sincera, a esposa de Júnior Lima contou que a recuperação está sendo muita mais fácil do que a primeira vez, quando teve Otto. A mamãe de segunda viagem também aconselhou outras mamães, que podem estar se sentindo triste após o parto.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram