Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mônica Benini fala sobre reação do herdeiro mais velho, Otto, ao conhecer a irmã: “Nos emocionou muito”

Poucos dias após nascimento da segunda filha, Lara, esposa de Junior Lima fala sobre relação dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini fala sobre reação do herdeiro mais velho, Otto, ao conhecer a irmã - Instagram
Mônica Benini fala sobre reação do herdeiro mais velho, Otto, ao conhecer a irmã - Instagram

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini se emocionou nesta sexta-feira (15) ao falar sobre o encontro do herdeiro mais velho, Otto, com a pequena Lara, segunda filha do casal.

Nas redes sociais, ela contou que o menino, de quatro anos, recebeu a irmã caçula, que nasceu no último dia 10, da forma mais amorosa possível. Emocionada, ela diz que o momento ficará sempre gravado em sua memória.

“A coisa mais linda do universo. Ele nos emocionou muito. Otto é uma criança muito sensível e sabe nomear muito bem os sentimentos dele. As coisas que ele falou naquele dia ficarão gravadas para sempre na memória”.

A mamãe de segunda viagem também descartou a possibilidade de ter novos herdeiros. Ao ser questionada por um seguidor, ela foi direta: “Encerramos por aqui. Estamos bem felizes assim”.

Veja:

NASCEU

Lara chegou ao mundo no último domingo (10). A mamãe orgulhosa publicou as primeiras fotos da bebê no início da tarde de quinta-feira (14), mostrando o rostinho da segunda herdeira.

Os cliques vieram acompanhados de uma legenda apaixonante: "Lara chegou! No dia 10/10/21, às 2:17, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto. Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", escreveu Monica.