Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Molhado, Paulo André ostenta abdômen sarado e enlouquece fãs: "Queria um desse"

Na piscina, Paulo André faz pose de galã e ostenta corpão super sarado; fãs passam mal

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhado, Paulo André ostenta abdômen sarado e enlouquece fãs: "Queria um desse" - Reprodução/Instagram
Molhado, Paulo André ostenta abdômen sarado e enlouquece fãs: "Queria um desse" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André deixou os fãs passando mal neste domingo (24) ao compartilhar cliques quentes nas redes sociais.

Curtindo uma tarde na piscina, ele surgiu todo molhado mostrando o seu físico definido de dar inveja e impressionou. Dono de um corpo super sarado, ele mostrou o abdômen trincado e os braços musculosos.

O atleta gravou alguns vídeos fazendo abdominais, pulando, nadando e até meditando de baixo da água. O bonitão ainda se exibiu para a câmera e deixando as seguidoras babando com tanta beleza.

Os fãs logo deixaram comentários: "Ai gente, queria um desse", disse uma. "Gostoso", elogiou outra. "Sem condições", escreveu mais uma. "Fico fraca", brincou mais um. 

GATO!

O ex-BBB Paulo André movimentou as redes sociais e deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (11), ao surgir em uma sequência de cliques exibindo toda sua boa forma.

Dona de um corpo definidíssimo, o bonitão posou em seu perfil do Instagram sem camisa e fez a alegria dos fãs. Caprichando no carão, ele sensualizou para as câmeras e ganhou uma enxurrada de elogios.

Usando uma bermuda acima do joelho, a atleta surgiu sentado, ostentando o abdômen trincado, além do peitoral definido e braços musculosos. Com um boné preto, ele deu uma olhada estratégica para o lado no segundo cliques, evidenciado bem seu perfil. 

Siga a Contigo! no Instagram