Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Molhado, Cauã Reymond posa sem camisa e deixa 'mala' marcar na bermuda: "Rolou zoom"

Na Itália, Cauã Reymond posa sem camisa e fãs ficam morrendo de calor com cliques sensuais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhado, Cauã Reymond posa sem camisa e deixa 'mala' marcar na bermuda: "Rolou zoom" - Reprodução/Instagram
Molhado, Cauã Reymond posa sem camisa e deixa 'mala' marcar na bermuda: "Rolou zoom" - Reprodução/Instagram

O eterno galã Cauã Reymond deixou os seguidores pirando nesta quarta-feira (22) ao aparecer apenas de bermuda nas redes sociais. Todo molhado, o marido de Mariana Goldfarb se clicou após um banho de mar de respeito.

Aproveitando os dias na Itália, o ator aproveitou muito o primeiro dia de verão europeu com um belíssimo passeio pelo litoral. Nos três registros compartilhados nas redes sociais, Cauã Reymond tratou de se fotografar com um calção azul-marinho que, aliás, deixou a "mala" do bonitão bem marcada. 

Com a peça de cintura baixa, o artista sorriu e ainda esbanjou o abdome saradíssimo para a câmera. Ele até mesmo deixou a famosa entradinha aparecer. Ousado, não?

"Verão por aqui", escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji da bandeira italiana.

Nos comentários, os fãs nem conseguiram acreditar na beleza do galã. "Rolou um zoom", babou uma seguidora. "Não tá facilitando meu dia", brincou outra. "Limpando a vista de muita gente", digitou mais uma admiradora.

REVELAÇÃO

Consagrado como um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira na atualidade, Cauã Reymond já passou por de tudo um pouco em sua vida antes de ficar famoso em 'Malhação', de 2002. No período em que morou nos EUA, por exemplo, ele conta que já chegou até mesmo a roubar para comer.

A revelação foi feita durante sua participação no PodPah, no YouTube. Ele havia ganhado uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de jiu-justy à noite, no início dos anos 2000.

Veja: