Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Modelo Taty Sindel volta a falar sobre suposto affair com Gabigol e diz que jogador é mimado: ''Um pouco''

Em entrevista, digital influencer reafirma que viveu breve romance com o jogador de futebol do Flamengo

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taty Sindel volta a falar sobre suposto affair com Gabigol e diz que jogador é mimado - Instagram
Taty Sindel volta a falar sobre suposto affair com Gabigol e diz que jogador é mimado - Instagram

Candidata do Miss Bumbum que virou notícia ao arrancar a faixa da vice-campeã da edição 2021 do concurso, Taty Sindel, falou sobre o seu suposto affair com Gabigol.

Em entrevista a Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da Rede TV, a ex-Zorra Total deu detalhes de como teria sido a relação sexual do jogador do Flamengo.

“Fico muito constrangida de falar, mas o cara é ponta firme mesmo”, disse a modelo, reafirmando o romance com o atleta, mesmo que ele já tenha negado o envolvimento.

A atriz, que disse ainda não manter mais contato com o jogador, falou abertamente sobre o que acha da personalidade do ex-affair:  "Um pouco mimadinho, mas é gente boa".

TRAIU?

Essa não é a primeira vez que Sindel fala sobre o envolvimento com Gabigol. Em uma entrevista ao canal Na Real, ela confirmou que seu envolvimento com o jogador de futebol aconteceu enquanto ele ainda namorava a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos.

"Foi uma vez só [que os dois ficaram]. Meu Deus, eu não vou mentir. Estava [comprometido]! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim", disparou ela, em um trecho adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja: