Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Modelo revela mensagens íntimas com MC Kevin enquanto cantor era casado: “Queria”

Modelo diz que troca de mensagens íntimas aconteceu quando MC Kevin estava casado com Deolane Bezerra

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo revela mensagens íntimas com MC Kevin enquanto cantor era casado - Instagram/YouTube
Modelo revela mensagens íntimas com MC Kevin enquanto cantor era casado - Instagram/YouTube

Conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, a modelo Cris Galera revelou uma troca de mensagens íntimas com MC Kevin, que faleceu em maio do ano passado, enquanto o cantor era casado com a digital influencer Deolane Bezerra.

Durante participação em um podcast, a modelo contou que guarda as mensagens que recebeu do artista até hoje. Sincera, ela disse que não chegou a aceitar as investidas do funkeiro em respeito a Deolane, já a advogada era casada com o músico.

"Ele me encontrou na rede social, depois que apareci como Advogata do Danilo Gentili em um outro podcast. Foi então que começamos a falar. Ele me elogiava, me chamava para os shows e queria me ver de qualquer jeito. Inclusive ele me mandava fotos", contou ela.

“Mas nunca rolou nada, não peguei o Kevin em respeito a Deolane, eu sabia do casamento. E ele não escondia isso também”, falou, confessando ainda que ficou muito mexida quando soube da morte do cantor.

“Quando soube da morte, fiquei em choque. Guardo os áudios e as mensagens dele até hoje”, disse ela, que revelou ainda ter uma queda por funkeiros. Em outra ocasião, a modelo inclusive revelou um envolvimento com o cantor Kevinho.

CONSELHO DE AMIGA!

Sem papas na língua, Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Os pombinhos haviam se desentendido nos últimos dias e se tornaram assunto na web devido a burburinhos de uma possível separação.

Ao visitar o casal, a advogada resolveu opinar sobre o relacionamento dos dois e deixou claro que "as coisas estavam ruins para ele", se referindo a Lucas, que recentemente chamou o humorista de ciumento.

"A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui, 'bebebe, bebebe, bebebe'. E eu: 'Está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz'", contou o influenciador digital.