Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÕES

Modelo que teve lábio e parte do nariz arrancados por cão celebra recuperação

Modelo Brooklinn Khoure, de 24 anos, celebra reconstrução facial após ataque gravíssimo de pitbull; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que teve lábio e parte do nariz arrancados por cão celebra recuperação - Reprodução/Instagram
Modelo que teve lábio e parte do nariz arrancados por cão celebra recuperação - Reprodução/Instagram

A modelo Brooklinn Khoure, que teve o lábio superior e parte do nariz arrancados por um pitbull, comemorou sua recuperação e disse que agora ama se olhar no espelho. 

Para quem não acompanhou, a moça de 24 anos foi atacada pelo cachorro da prima em novembro de 2020. Na ocasião, o animal "balançou" a cabeça da americana por 45 segundos, que foram suficiente para causar um grande dano. 

Brooklinn Khoure precisou desembolsar cerca de US$ 400 mil (mais de R$ 2 milhões) em cirurgias para reconstruir seu rosto. Vale lembrar que ela é skatista profissional e mora em Mission Viejo (Califórnia, EUA), 

Agora, com mais de um milhão de seguidores no TikTok, ela está sempre inspirando os fãs com a forma positiva como enxerga a vida."A vida é tão imprevisível e às vezes é tão difícil confiar no processo. Mas prometo que a cada dia melhora. Aprenda a amar quem você é. Aprenda a ver a beleza em tudo. E lembre-se, seja o que for que você esteja passando mental ou fisicamente, você não está sozinho", disse ela em um post.

Nos comentários, admiradores exaltaram a jovem: "Acompanho a sua história desde o primeiro dia. Você é tão forte e incrível. Admiro o quão longe você chegou e sei que está inspirando pessoas de todo o mundo", declarou um. "Você tem beleza por dentro e por fora. Não consigo imaginar a jornada, mas sua graça brilha", destacou outro. 

ESCRITORA ATACADA POR PITBULLS SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ

Em abril, a escritora Roseana Murray, de 73 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais para falar sobre um momento desesperador que enfrentrou. É que ela foi atacada por 3 pitbulls no dia 5 do mesmo mês.

Internada há uma semana no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a senhora compartilhou uma foto para agradecer a equipe que está cuidando dela na unidade hospitalar. 

“Agradeço imensamente à Comissão de curativos do Hospital Albert Torres HEAT. Elas fazem um trabalho de aranhas douradas sobre minha pele. Estou bem” , declarou ela, que também marcou o perfil dos profissionais. 

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.