Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Modelo que protagonizou beijos quentes com Anitta em clipe diz que é caso antigo: "Fiquei à vontade"

Saiba quem é o bonitão de 22 anos que virou sensação após pegação no clipe de 'Girl from Rio'

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que protagonizou beijos quentes com Anitta em clipe diz que é caso antigo: "Fiquei à vontade" - Reprodução/Youtube
Modelo que protagonizou beijos quentes com Anitta em clipe diz que é caso antigo: "Fiquei à vontade" - Reprodução/Youtube

Bastou a cantora Anitta lançar seu novo clipe para fãs só prestarem atenção para um detalhe: a beleza do modelo Tiago Alves, com quem ela protagoniza beijos quentes na casa.

"A gente se conheceu através de um amigo dela de anos. A gente ficava, mas, depois do clipe, ela trabalhou bastante, não deu tempo de nos falarmos", contou Tiago ao Gshow.

Ele ainda disse que os dois sempre tiveram química."A gente se dava superbem em tudo", declarou.

Sobre o clipe, ele disse que foi desafiador, mas que ela conseguiu fazer com que ele ficasse tranquilo.

"Esse negócio de clipe foi novo para mim, mas, com ela, ficou fácil. Foi legal lá, fiquei à vontade", afirmou. "Meu sonho é o futebol. Estou doido para voltar a jogar. Mas, se surgirem outras oportunidades, também vou seguir nessa. Ser jogador está cada vez mais difícil. Estou aberto para os trabalhos que aparecerem. No final, só quero melhoria para a minha família", afirmou ela.

O CLIPE

No vídeo produzido por Giovanni Bianco, a artista mostra o que os estrangeiros já conhecem sobre a Cidade Maravilhosa mesclada à sua perspectiva como ex-moradora da periferia, com direito à participação especial de sua família. “‘Garota de Ipanema’ é uma coisa que traz esse Rio antigo, dos anos 50. O Giovanni teve a ideia de fazer inspirado nos palcos de Carmen Miranda. [...] E aí eu pensei: ‘Também tem que ter o meu Rio de Janeiro’”, explicou.