Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVIRAVOLTA NO CASO

Modelo que estava no quarto no dia do acidente revela que MC Kevin pediu ajuda a MC VK para não cair: “Deu um chute”

Em novo depoimento à polícia, Bianca Dominguez revela, assim como testemunha, briga tensa e pedido de ajuda não atendido

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que estava no quarto no dia do acidente revela que MC Kevin pediu ajuda a MC VK para não cair: “Deu um chute” - Reprodução/Instagram
Modelo que estava no quarto no dia do acidente revela que MC Kevin pediu ajuda a MC VK para não cair: “Deu um chute” - Reprodução/Instagram

Pouco mais de dois meses desde a morte trágica de MC Kevin, que caiu do 5º andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, o caso teve novos desdobramentos após Bianca Dominguez apresentar um novo depoimento à polícia.

Na noite do último domingo (01), a modelo que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente abriu o jogo e contou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, as novas revelações que fez às autoridades sobre o acontecimento.

Ela confirmou que MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram briga calorosa na varanda do hotel. Segundo a loira, MC Kevin chegou, inclusive, a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.

Uma nova testemunha surgiu. Um hóspede português, o Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última de Bianca Dominguez.

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.

COMO ASSIM?

Antes de sua morte, MC Kevin teria protagonizado uma briga que acabou em sangue após Deolane Bezerra impedi-lo de comprar uma casa para sua mãe.

De acordo com uma fonte do colunista Erlan Bastos, do canal Em Off, a advogada teria discordado da ideia de adquirir uma residência de alto valor para Valquíria Nascimento, o que deixou o funkeiro bem irritado. 

Acontece que os ânimos se exaltaram durante a discussão e o cantor cortou o pé, sujando quatro toalhas de sangue do hotel onde estavam hospedados - em Cancún, no México. Ele, inclusive, precisou levar oito pontos para fechar o machucado.