Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETAS

Modelo levada para o quarto de MC Kevin detona amigo que o chamou de suja: "Que os culpados paguem"

Após entrevista do amigo ir ao ar, ela reiterou depoimentos que deu à polícia e alfinetou ausência de emoção do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo levada para o quarto de MC Kevin detona amigo que o chamou de suja: "Que os culpados paguem" - Reprodução/TV Globo
Modelo levada para o quarto de MC Kevin detona amigo que o chamou de suja: "Que os culpados paguem" - Reprodução/TV Globo

Criticada por um dos amigos de MC Kevin, a modelo Bianca Domingues publicou uma indireta nas redes sociais assim que viu a matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular.

Neste domingo (23), Jonathas Cruz disse que a modelo mentiu em seu depoimento à polícia e reafirmou que não fez nenhuma brincadeira que incentivou o funkeiro a pular pela sacada do hotel em que eles estavam.

Ao ver o depoimento do rapaz, ela usou seu perfil para desabafar.

"Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina", afirmou.

ACIDENTE CONFIRMADO

O laudo pericial da polícia apontou que MC Kevin morreu mesmo por acidente. Neste domingo (23), o jornal O Globo divulgou as informações do documento, elaborado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho.

De acordo com as informações, a causa da morte teria sido mesmo um acidente - não foram encontrados indícios de "briga" ou "ações violentas". Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.