Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agressivos

Modelo fotografada em momento com Thiaguinho sofre ataques na web: ''Nunca vai ser a Fernandinha''

Após ser fotografada com Thiaguinho, ela é vítima de ataques agressivos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h20

Modelo fotografada com Thiaguinho sofre ataques - Instagram
Modelo fotografada com Thiaguinho sofre ataques - Instagram

Allana Aguiar, fotografada com Thiaguinho, está sendo alvo de ataques nas redes sociais.

Depois de surgir em uma foto considerada comprometedora e exposta por Leo Dias durante o Fofocalizando da última terça-feira (15), a modelo Allana Aguiar teve o Instagram invadido por pessoas que a acusam de ser a pivô da separação do cantor com Fernanda Souza.

"Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas", escreveu um usuário. Outros fizeram piadas transfóbicas a respeito de Allana, questionando se ela seria homem ou mulher. Outra foi bem agressiva: "Nunca vai ser a Fernandinha nem se nascer de novo, sua estranha".

Houve quem tivesse o mínimo de sensatez e apontasse o óbvio: "Ridículos os comentários querendo desmerecer outra mulher!", escreveu uma. "As pessoas não tem noção nos danos que uma fofoca maldosa pode causar na vida da outra", completou.

ENTENDA

Na tarde desta terça-feira (15), Leo Dias trouxe uma nova polêmica a respeito do fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.

O jornalista exibiu no Fofocalizando uma foto que mostra Thiaguinho e uma moça, agora identificada como Allana Aguiar. Ele disse que a imagem foi enviada a ele na última terça-feira (08), mas, sem ter nenhum contexto, ele só deu atenção após o anúncio da separação.

A foto traz o cantor sem camisa dando uma piscadinha ao lado da modelo, que parece usar um biquíni.

Modelo é atacada

Thiaguinho surge em foto com Allana Aguiar