Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Modelo acusa marido de Preta Gil de ter enviado cantada: ''Cuida do seu marido''

Ela publicou prints de suposta conversa com Rodrigo Godoy, marido da cantora

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo acusa marido de Preta Gil de ter enviado cantada: ''Cuida do seu marido'' - Reprodução
Modelo acusa marido de Preta Gil de ter enviado cantada: ''Cuida do seu marido'' - Reprodução

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy teve que lidar com acusações nesta terça-feira (7) de que teria tentado trair a esposa.

Isso porque um modelo usou os Stories do Instagram para divulgar supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela. "Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você", diz uma delas.

"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu a moça, que publicou as supostas socilitações de contato do moreno. "Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", denunciou ela, que dividiu opiniões nas redes sociais.

"Homem casado? Pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje, tô namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um 'oi'", se defendeu.

Veja:

Marido de Preta Gil é acusado de conduta inadequada com modelo