Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Modelo acusa Bruno Krupp de abuso após prisão do famoso e detona: "Esse bosta"

Modelo acusa Bruno Krupp de ter lhe abusado após se deparar com a prisão do ator em manchetes nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Trindade revela ter sido abusada por Bruno Krupp no passado - Reprodução/Instagram
Priscila Trindade revela ter sido abusada por Bruno Krupp no passado - Reprodução/Instagram

Ao se deparar com a prisão de Bruno Krupp, de 25 anos, por atropelar e matar uma adolescente, no Rio de Janeiro, a modelo Priscila Trindade resolveu se pronunciar em suas redes sociais e abriu o coração. Ao comemorar a novidade, ela confessou já ter sido abusada pelo rapaz no passado.

A princípio, a morena explicou que tentou deixar a situação no passado, já que não conseguiu nem ao menos lhe denunciar formalmente na época. Entretanto, ao se deparar com a polêmica, ela resolveu expor o caso publicamente, conscientizando suas seguidoras sobre a situação.

"Quem me conhece sabe que vivi o mesmo há anos atrás com ele e não soube o que fazer. Acabou que após encontrar várias vezes com ele e ele me pedir desculpas, acabei perdoando e achando que ele estava 'melhorando'. Acreditei que tivesse sido uma situação a parte", começou.

Em seguida, Priscilla deu detalhes de como a situação aconteceu, explicando ter sido abusada pelo rapaz após uma festa. "Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto", relembrou.

"Era muito constrangedor porque se eu gritasse iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora", lamentou a famosa.

Além disso, ela também aproveitou a oportunidade para detonar o rapaz, explicando ainda não ter superado 100% a situação traumática. "Fica aqui o meu pedido pras meninas que passaram por situações parecidas que relatem também. Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele, eu teria feito com certeza. Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bosta tivesse sido exposto por aqui, porque tenho certeza que isso deve ter acontecido com muitas outras mulheres", finalizou.

OUTRAS ACUSAÇÕES

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.