Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mistério revelado! Motivo de Wesley Safadão escolher vacina é exposto em inquérito que apura fraude

Segundo as investigações, ele quis se vacinar com um imunizante específico porque tem turnê internacional agendada

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 11h10

Motivo de Wesley Safadão escolher vacina é exposto em inquérito que apura irregularidades - Reprodução/Instagram
Motivo de Wesley Safadão escolher vacina é exposto em inquérito que apura irregularidades - Reprodução/Instagram

As investigações da possível fraude na vacinação do cantor Wesley Safadão chegaram a uma nova versão sobre o motivo pelo qual o cantor optou por escolher a vacina que ia tomar.

Segundo uma reportagem do Diário do Nordeste, o cantor teria articulado a imunização com o vacina de dose única da Janssen porque ela é aceita nos Estados Unidos e no México, países nos quais ele tem uma turnê marcada.

A reportagem afirma que um ex-funcionário do cantor organizou o esquema.

Tudo foi apurado pelo Ministério Público do Ceará a partir da análise de documentos e dados que foram oferecidos pelas Secretaria Municipal da Saúde na sindicância que apura as irregularidades.

Vale lembrar que esposa do cantor, Thyane Dantas, também se vacinou no mesmo dia e local. Ela não poderia ter sido imunizada porque não estava na faixa etária autorizada na época.

INDICIADOS

O cantor Wesley Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, foram indiciados pelo Ministério Público após a apuração de irregularidades na aplicação de suas vacinas em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informação do G1, o inquérito já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Ceará. Eles serão investigados pelos crimes de  peculato e infração a determinação do poder público.