Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mistério! Kadu Moliterno intriga ao surgir enfaixado em aeroporto do Rio de Janeiro

O ator Kadu Moliterno intriga ao surgir enfaixado em aeroporto do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kadu Moliterno intriga ao surgir enfaixado em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O ator Kadu Moliterno intriga ao surgir enfaixado em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O ator Kadu Moliterno chamou a atenção ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (9). Apesar de estar segurando uma pequena mala, foi o seu braço direito enfaixado que despertou a curiosidade dos presentes.

Vestindo um look simples e casual, composto por calça, camisa e tênis pretos, Moliterno acenou para os paparazzi que estavam de prontidão, percebendo que estava sendo fotografado. A presença das faixas envolvendo seu braço direito gerou especulações entre os presentes.

Embora Moliterno tenha demonstrado surpresa ao perceber os flashes direcionados a ele, ele manteve a postura cordial. Enquanto não há informações oficiais sobre o ocorrido, fãs e seguidores do ator especulam sobre o motivo do enfaixamento.

Recentemente, o ator comemorou seu aniversário de 70 anos em uma recepção luxuosa em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ao lado da esposa, Cristiane Moliterno, o galã celebrou a data mostrando um físico invejável. No momento do parabéns, o casal também trocou beijos apaixonados e foi ovacionado pelos convidados. 

Kadu Moliterno intriga

Kadu Moliterno intriga

Kadu Moliterno intriga

O QUE ACONTECEU COM O FILHO DE KADU MOLITERNO?

Filho mais novo do ator Kadu Moliterno, o estudante Kenui Moliterno está vivendo um namoro feliz. Morando nos Estados Unidos, o rapaz tem compartilhado fotos ao lado de seu novo namorado. Aos 23 anos, ele visitou paisagens encantadoras do Oregon, um dos mais belos destinos do país.

Em clima de romance, ele posou agarradinho com o californiano Tyler, seu novo amor. Feliz da vida e com um sorrisão no rosto, o rapaz se encantou com sua viagem de verão. "Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, disse.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.