Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRUSH SECRETO?

Mistério! Anitta ganha mimo de admirador secreto: "Quem mandou isso pra mim?"

Nas redes, cantora não escondeu sua curiosidade ao ganhar presente de admirador não-identificado: "Disse que estava morrendo de saudades"

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganha mimo de admirador secreto: "Quem mandou isso pra mim?" - Instagram
Anitta ganha mimo de admirador secreto: "Quem mandou isso pra mim?" - Instagram

Anitta está acostumada a ganhar agrados de fãs, mas ela confessou neste domingo (15) que um presente em especial chamou a atenção.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou o buquê de girassóis que ganhou de um admirador, junto a um bilhete em que ele clamava 'sentir saudades' da famosa.

"Eu sou ariana: extremamente curiosa. Tem uma curiosidade que está me matando neste exato momento", disse Anitta, ao mostrar o presente. "Acordei hoje, desci as escadas de minha casa e tinha isso aqui: um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso pra mim?"

A funkeira contou que os mimos geralmente vêm com identificação. "Todos se identificaram, então eu consigo saber. Porque é muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter o controle de quem é quem", disse. "Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade", brincou ela. 

EITA!

Parece que a cantora Anitta ganhou mais um fã. A estrela manifestou-se em prol da defesa do SUS e foi então que, nada mais, nada menos que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silvacurtiu seu comentário contra o atual governo.

Anitta ganha presente misterioso