Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e com transmissão ao vivo pela TV

Marcada para esta terça-feira (11), missa para a alma do humorista terá homenagens de amigos e familiares; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 13h13

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e com transmissão ao vivo pela TV - Reprodução/TV Globo
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e com transmissão ao vivo pela TV - Reprodução/TV Globo

A Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo será realizada nesta terça-feira (11) no Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Para evitar aglomerações, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A cerimônia será realizada por Padre Omar, reitor do Santuário.

Segundo a equipe responsável pela organização, a celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Estarão presentes pessoalmente apenas alguns poucos amigos do humorista e parentes próximos. Na ocasião, serão realizadas homenagens para o legado de Paulo Gustavo

DESMENTIRAM

O ator Paulo Gustavo não tinha doenças preexistentes que justificassem a gravidade de seu quadro clínico. Foi isso que garantiu o médico Fabio Miranda, chefe da terapia intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana. Foi lá que o humorista lutou contra a Covid-19 por 53 dias. Em entrevista ao Fantásticoa equipe médica garantiu que ele tinha uma saúde sem graves problemas.

"Não (sobre estar no grupo de risco). Não tinha nenhuma doença", disse.