Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Missa de sétimo dia de Maurílio é marcada pela emoção e pela tristeza

Ainda abalados, amigos e familiares de Maurílio, que fazia dupla com Luiza, surgiram emocionados após homenagem ao cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missa de sétimo dia de Maurílio é marcado pela emoção e pela tristeza - Reprodução/Instagram
Missa de sétimo dia de Maurílio é marcado pela emoção e pela tristeza - Reprodução/Instagram

Foi realizada nesta terça-feira (4) a Missa de Sétimo Dia em lembrança ao cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza. A cerimônia aconteceu na Igreja São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão. Ele era natural da cidade.

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram vários momentos da cerimônia. "Não estou presente, mas estou em mente, oração e coração", disse um deles mostrando detalhes da igreja em que foi realizada a cerimônia.

Luana Soares, esposa de Maurilio, fez inclusive um desabafo em suas redes sociais. "Sétimo dia de falecimento. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil acreditar. Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa. A mesma sensação de quando você ainda estava na UTI hospitalizado e alguém me ligava: aperto no peito, coração acelerado...", disse ela.

No relato, ela lembra os dias de aflição que viveu. "Parecia que alguma notícia ruim iria chegar... Mas a notícia já chegou, 7 dias atrás. Sétimo dia... Os dias estão tão longos pra mim, as horas não passam, parece que faz muito mais tempo do que realmente é. Mas Deus sabe de todas as coisas! Não faço ideia de quando a minha realidade vai realmente cair sobre mim, mas ela vai. Espero estar preparada e forte o suficiente pra isso, porque na maior parte do tempo, não parece real! E isso me preocupa", declarou.

Na noite da última segunda-feira (3), dona Odaisa Delmonte emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao cantor Maurílio, morto por complicações de um tromboembolismo pulmonar. A mãe compartilhou um registro com o filho e fez um desabafo sobre a perda. No clique, ela aparece ao lado do marido, da nora Luana Ramos e do herdeiro - todos muito sorridentes. Ela aproveitou o momento para ressaltar a importância de se declarar àqueles que estão ao seu lado, já que a vida é curta e o futuro é incerto.

"Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere para dizer que ama", escreveu ela. O sertanejo morreu aos 28 anos, após 14 dias de internação em um hospital de Goiânia - ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, problemas renais e até neurológicos durante esse período.

Veja: