Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mirella Santos relembra clique antigo e surge irreconhecível: “Outra pessoa”

Modelo deixa fãs perplexos ao dividir registro de biquíni e com os cabelos escuros

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 08h23 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos relembra clique antigo e surge irreconhecível - Reprodução/Instagram
Mirella Santos relembra clique antigo e surge irreconhecível - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 15, a apresentadora Mirella Santos usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique que deixou seus seguidores perplexos.

A modelo relembrou um registro de alguns anos quando ainda era morena. De biquíni,Mirella ostenta o corpão e esbanja beleza enquanto segura uma prancha de surfe.

“Bom dia! Retrospectiva de ontem”, escreveu na legenda da publicação.

O clique deixou a web chocada e os seguidores de Mirella aproveitaram os comentários da publicação para elogiar: “Nossa nem reconheci, mas está linda do mesmo jeito”, “Outra pessoa, mas linda igual”.

ANTES E DEPOIS

Juju Salimeni chocou seguidores nesta terça-feira (14) ao mostrar um antes e depois de seu corpo.

A ex-Panicat mostrou fotos da adolescência, antes de investir pesado na malhação, e surpreendeu com as mudanças incríveis no físico. Nas imagens antigas, nem parece a mesma musa cheia de curvas de hoje.

"Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério", começou Juju na legenda. "Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher", desabafou.