Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mirella Santos posa de biquíni fio-dental em mansão e curvas impressionam: "Musa"

Mirella Santos posa na piscina de sua mansão apenas com um biquíni fio-dental exaltando seu abdômen definido e chama a atenção na web

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos chamou a atenção nas redes sociais ao surgir apenas de biquíni fio-dental - Reprodução/Instagram
Mirella Santos chamou a atenção nas redes sociais ao surgir apenas de biquíni fio-dental - Reprodução/Instagram

A musa Mirella Santos surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar cliques apenas de biquíni fio-dental na piscina de sua mansão. Aproveitando um dia ensolarado no Rio de Janeiro, ela resolveu colocar a roupa íntima e não passou despercebida.

"Moments in Rio", escreveu a digital influencer na legenda da publicação. Em uma das fotos, a famosa aparece ao lado da estudante de engenharia Laura Coutinho, que também deu um show ao exibir toda sua beleza aos internautas.

A esposa do humorista Ceará também compartilhou com seus seguidores stories do banho de sol que tomou, mostrando que está realmente disposta a ganhar uma cor nesta quinta-feira (28).

"Hoje é a corzinha da beleza, porque olha não tá fácil, né Laurinda?", brincou Mirella Santos. "Porra tá queimando aqui", respondeu ela. "Graças a Deus. Pelo menos um solzinho né, fazia tempo", completou a influencer.

Já nos comentários da publicação, a loira também não passou despercebida e recebeu uma enxurrada de elogios. "Musa, sempre linda e maravilhosa", comentou uma internauta. "Como eu queria estar hoje... perfeitas sempre", disse outra.

CRÍTICAS

No ano passado, Mirella Santos foi alvo de ataques após resgatar registros da festa de aniversário de sua filha Valentina, por escolher um look transparente para a celebração. Ela surgiu com uma camiseta que é possível ver tudo através do tecido - com apenas uma parte metálica para cobrir o busto.

A escolha de roupa da influenciadora gerou inúmeras críticas - segundo os seguidores, não é uma roupa apropriada para uma festa infantil. "Mamãe tentou roubar a cena com roupa sensual", disse uma internauta. "Roupinha vulgar para um aniversário de criança", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Falta de noção".