Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Mirella Santos desmaia, sofre queda e é operada em hospital: "Passei por uma bateria de exames"

Ela segue internada para investigar o que aconteceu após ida às pressas ao hospital

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h27

Mirella Santos sofre queda, bate a cabeça e passa por bateria de exames - Reprodução/Instagram
Mirella Santos sofre queda, bate a cabeça e passa por bateria de exames - Reprodução/Instagram

A modelo Mirella Santos assustou os fã ao sofrer uma queda em casa assim que acordou. Ela precisou ir às pressas ao hospital.

"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer um mini cirurgia", disse na sexta-feira (6).

Ela esclareceu que sofre com desmaios desde a infância.

"Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabela e cortando a orelha vim aqui para o hospital", contou a modelo.

Ela passou o sábado no hospital, fez exames, mas está tudo bem.

"O Dr. Maurício Bernstein fez uma bateria de exames comigo por precaução e para fazer um levantamento de por que eu tenho esse desmaios", disse.

FELIZ

Apaixonada pela maternidade, a dançarina Mirella Santos compartilhou com os fãs um momento feliz ao lado da filha, Valentina.

Recentemente, as duas surgiram em um clique no chuveiro"Nossos momentos", disse ela que ganhou muitos elogios dos fãs nas redes sociais. "Como ela está linda", disse um fã. "Fofura demais", comentou outro.