Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mirella Santos abusa da transparência em festa de aniversário da filha e é detonada na web: "Falta de noção"

A esposa de Wellington Muniz apostou em uma camiseta totalmente transparente durante a comemoração da pequena Valentina, de 7 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos abusa da transparência em festa de aniversário da filha e é detonada na web: "Falta de noção" - Reprodução/Instagram
Mirella Santos abusa da transparência em festa de aniversário da filha e é detonada na web: "Falta de noção" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Mirella Santos virou alvo de ataques após resgatar registros da festa de aniversário de sua filha Valentina, de 7 anos - tudo isso porque ela escolheu um look transparente para a celebração.

Nos cliques, a esposa de Wellington Muniz surgiu com uma camiseta que é possível ver tudo através do tecido - com apenas uma parte metálica para cobrir os mamilos.

A escolha de roupa da influenciadora gerou inúmeras críticas - segundo os seguidores, não é uma roupa apropriada para uma festa infantil. "Mamãe tentou roubar a cena com roupa sensual", disse uma internauta. "Roupinha vulgar para um aniversário de criança", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Falta de noção".

Vale lembrar que a comemoração aconteceu em agosto.

CORPÃO

Poderosa aos 38 anos, a bela Mirella Santos encantou os seguidores ao aparecer em um clique de biquíni na frente do espelho.

Com um abdômen definido, a esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, deixou os fãs babando nas redes sociais com seu shape sequinho e invejável.

Veja: