Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Mirella assina o divórcio com Dynho Alves e surge abalada nas redes sociais: "Dor irreparável"

Mirella assina o divórcio e faz desabafo nas redes sociais; cantora lamentou a decisão

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella assina o divórcio e surge abalada nas redes sociais: "Dor irreparável" - Reprodução/Instagram
Mirella assina o divórcio e surge abalada nas redes sociais: "Dor irreparável" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Mirella desabafou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (1) e revelou que está oficialmente divorciada. Ela assinou os papeis e encerrou seu casamento com Dynho Alves.

Em um relato sincero, ela disse que estava "muito triste" e pediu o respeito dos fãs.

"Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma 'comemoração', mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo 'feliz', muito pelo contrário... é triste, muito triste", declarou ela.

Mirella ainda justificou a decisão. "Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção", escreveu a funkeira.

Veja:

ONDE TUDO COMEÇOU

MC Mirella pediu a separação de Dynho Alves enquanto o rapaz ainda estava confinado na casa de A Fazenda. Na época, o cantor teve uma aproximação muito forte com sua colega de confinamento, a digital influencer Sthe Matos, a troca de carinho entre os dois pegou mal aqui fora.

Vale lembrar que, após a amizade entre eles, Sthe também ficou solteira. O ex-noivo da bela, Victor Igoh, colocou um ponto final na relação antes de ela sair da casa. Apesar de todo a polêmica, Sthe e Dynho garantem que a relação foi apenas de amizade.