Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Militante, Samantha Schmütz compartilha texto afirmando ser de esquerda: "Colocar o coletivo acima do individual"

A atriz repostou uma publicação confirmando seu viés político; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Militante, Samantha Schmütz compartilha texto afirmando ser de esquerda: "Colocar o coletivo acima do individual" - Reprodução/Instagram
Militante, Samantha Schmütz compartilha texto afirmando ser de esquerda: "Colocar o coletivo acima do individual" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmütz voltou a usar suas plataformas digitais para tratar de política. 

Desta vez, ela repostou uma foto nas redes sociais afirmando ser de esquerda. A publicação compartilhada continha os seguintes dizeres: 

"Ser de esquerda é dolorido. Esse senso de justiça social e essa empatia nos faz sentir a dor do outro mesmo quando nossa vida tá tranquila, ajeitada. Colocar o coletivo acima do individual é assim mesmo, faz parte. Mas não troco essa dor incômoda pela felicidade egoísta do outro lado".

Recentemente, nesta quarta-feira (16), a comediante soltou o verbo ao aparecer no Saia Justa para justificar seu comportamento combatido. Ela insistiu que é o momento de se posicionar.

"Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala", declarou.

DIRETA E RETA

Samantha Schümutz retomou suas redes sociais na noite do último domingo (13) - após ter conta derrubada - com um agradecimento geral aos internautas que a apoiaram e, ainda, aproveitou seu retorno para desabafar.

Reflexiva em publicação, a atriz se questionou o motivo pelo qual seus posicionamentos têm incomodado.

Confira: