Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Milionário?

Milionário? Whindersson Nunes nega ser rico enquanto mostra duplex: "Não tenho essa grana toda"

Humilde, humorista garantiu que não tem dinheiro guardado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes nega ser rico - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes nega ser rico - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes falou sobre seus bens neste domingo (10).

O humorista respondeu a perguntas de fãs durante o fim de semana e, em uma delas, garantiu não ser milionário. "Qual a sensação de ser o jovem mais rico das Américas?", questionou uma seguidora.

Ele rebateu: "Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho", publicando uma foto do duplex em que mora.

"Eu não tenho essa grana toda não, galera, eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim", prossegue.

E finaliza: "Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa. Aprendi o que tinha de aprenser, que o dinheiro podia me proporcionar. Quando ajudo em alguma situação pode ter certeza que eu não tô dando só o que me resta, é do meu mesmo".

Confira:

Whindersson Nunes

SAUDADES

Nesta sexta-feira (8), Maria Lina Deggan compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos de sua elegante e discreta 23.ª festa de aniversário.

Nos cliques, ela aparece trajando um vestidinho turquesa diante da mesa decorada em tons dourado e creme. Porém, não foi apenas o visual luxuoso da comemoração que surpreendeu os fãs.

Em uma das imagens, a influencer aparece beijando a tatuagem que fez em homenagem ao seu falecido filho, João Miguel. O pequeno é fruto da relação da jovem com o humorista Whindersson Nunes e teve apenas dois dias de vida após nascer prematuramente aos 6 meses de gestação.