Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Milionário, Rico Melquíades revela identidade do namorado: "Não é biscoiteiro"

Vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquíades revela que está apaixonado; confira a identidade do rapaz

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionário, Rico Melquíades revela identidade do namorado - Reprodução/Instagram
Milionário, Rico Melquíades revela identidade do namorado - Reprodução/Instagram

O vencedor de A FazendaRico Melquiades revelou nesta terça-feira (21) que está vivendo um novo romance.

O sortudo é o influenciador Matheus Freire, de 22 anos. Nascido em Santa Catarina, o bonitão já tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

"É uma pessoa bem fofa, que não é biscoiteira, não tá comigo porque eu ganhei A Fazenda. Então acho que vai dar certo", contou Rico ao YouTuber Matheus Mazzafera.

Além de ganhar dinheiro como influenciador, o affair de Rico Melquíades é estudante de Direito e aparece sempre com roupa de academia. Confira:

ACABOU A AMIZADE

Vencedor de A Fazenda, o influenciador Rico Melquiades desabafou em uma entrevista e detonou uma ex-companheira do reality. Ele disse que não quer mais qualquer contato com a ex-peoa.

"Um participante do programa que eu não converso de jeito nenhum é Marina Ferrari. Pra mim, ela é uma pessoa falsa", disse ele durante participação no 'PodCats'.

O influenciador contou que os dois inclusive eram muito próximos. "Eu e ela éramos amigos aqui fora antes do programa, frequentava a casa dela, conversamos sobre nossa ida ao programa, realmente éramos muito próximos. Mas, antes de chegar na casa, ela falou que a assessoria dela disse para ela não ficar perto de mim porque eu tinha sido cancelado no reality anterior. Na casa, ela não só se afastou de mim, como falava muito mal de mim. Se com câmera ela fazia isso, imagina sem câmeras?", questionou.