Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Milionária, Juliette Freire diz que não gastou um centavo: “Não tenho nem carro”

Campeã do BBB21, Juliette Freire contou que não gastou sua fortuna e ainda vive sem casa própria e sem carro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionária, Juliette Freire diz que não gastou dinheiro: “Nem carro não tenho” - Reprodução / Instagram
Milionária, Juliette Freire diz que não gastou dinheiro: “Nem carro não tenho” - Reprodução / Instagram

A campeã do BBB21 Juliette Freirerevelou em entrevista ao programa'Podcats' que segue vivendo sua vida de maneira simples. Nesta última terça-feira (26), a nova milionária surpreendeu os fãs ao explicar porque ainda não gastou nenhum centavo de sua fortuna com si própria.

Para a surpresa de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a influencer contou que nem mesmo a nova mansão em que ela está morando no Rio de Janeiro é dela.

"Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", explicou.

Juliette Freire ainda explicou que conseguiu dar uma condição melhor para a família e no momento não pretende se dar o luxo de comprar coisas exuberantes porque é 'muito mão de vaca'.

"Deixa passar um tempo, as coisas acalmarem pra eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles... Eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar", garantiu.

OUSADA!

A ex-BBB Juliette Freire compartilhou alguns cliques super ousados nas redes sociais neste sábado (22) e surpreendeu seus seguidores. A milionária dispensou a blusa e surgiu nua nas fotos, e ainda aproveitou para sensualizar.