Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Milionária, Jojo Todynho aparece nas redes sociais e solta o verbo sobre seus modos: "Ser chique é ser falso?"

Após vencer A Fazenda, ela está colocando a casa em ordem e mostrando autenticidade nas redes; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho demite personal trainer - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho demite personal trainer - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo nas redes sociais neste final de semana ao falar sobre críticas que sofre por não se comportar como esperam. Sempre poderosa, ela soltou o verbo.

"Ser chique é o quê? Ser falso? Viver na mentira, na falsidade? Tô fora. Ser chique é ser você. Ser uma pessoa autêntica não é fácil. Tomo porrada para car****", disparou ela nas redes sociais.

Já nesta segunda-feira (18),  ela contou que dispensou contratar um profissional para arrumar seu apartamento. "Tinha visto uma empresa para fazer, mas prefiro fazer eu mesma. Estou na 'organization'", disparou ela que comprou saquinhos baratinhos para colocar tudo no lugar.

Ela está colocando a casa em ordem após passar vários meses confinadas em A Fazenda.

"Comprei esses saquinhos para ter fácil visualização na hora de achar. Comprei 40 saquinhos por 40 reais, ou seja, 1 real cada um", afirmou.

Nesta quarta, a campeã de A Fazenda 12 demonstrou seu descontentamento com a atitude de fãs e contou que temeu pela vida de seus familiares devido à pandemia de Covid-19. Eles não respeitaram o isolamento social e colocaram em risco os seus familiares.

"Vou pedir para vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir para vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo", disse ela no Instagram.