Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUCESSO

Milionária, ex-BBB Juliette Freire passa primeiro Réveillon sem trabalhar: "Patroa"

Após um ano de muito sucesso, Juliette Freire vai passar primeiro ano descansando, bem diferente do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 15h01

Milionária, ex-BBB Juliette Freire passa primeiro Réveillon sem trabalhar: "Patroa" - Reprodução/Instagram
Milionária, ex-BBB Juliette Freire passa primeiro Réveillon sem trabalhar: "Patroa" - Reprodução/Instagram

Após um ano de muito sucesso, a ex-BBB Juliette Freire vai passar a virada do ano bem diferente do que o ano passado. Além de milionária, ela não vai ter que estar trabalhando.

Passando o final de ano em Pipa, no Rio Grande do Norte, a gata compartilhou nesta sexta-feira (31) um clique na paisagem paradisíaca do local usando um vestido belíssimo roxo. A morena ainda deixou o cabelão solto e posou com óculos escuros.

Na legenda, ela escreveu: "Primeiro Réveillon que eu não estou maquiando".

Nos comentários, fãs comemoraram o descanso da ídola: "Aproveita patroa", escreveu a central de fãs da cantora. "Deus é incrível né, que mudança", disse outro "Aproveita muito", falou mais um.

EMOÇÃO

A ex-BBB Juliette Freire emocionou seus seguidores na noite desta quinta-feira (30) ao compartilhar uma comovente retrospectiva de seu ano de 2021 e relembrar a descoberta de um aneurisma.

Nas redes sociais, a campeã do Big Brother Brasil 21 mostrou vários momentos marcantes do ano, incluindo o discurso que recebeu de Tiago Leifertno dia em que venceu o reality global, e chamou atenção ao falar sobre a doença, que se trata de uma dilatação num dos vasos sanguíneos que levam sangue até ao cérebro.