Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA WEB

Milene Domingues posa de biquíni e desabafa no dia em que completa 41 anos: "Eu choro, às vezes de tristeza"

Ex de Ronaldo surgiu exibindo boa forma e refletiu com sinceridade sobre sua trajetória

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 11h36 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues posa de biquíni e desabafa no dia em que completa 41 anos - Reprodução
Milene Domingues posa de biquíni e desabafa no dia em que completa 41 anos - Reprodução

Musa, a modelo e ex-atleta Milene Domingues usou as redes sociais para desabafar no dia em que completa 41 anos.

Na madrugada desta quinta-feira, 18, ela publicou uma série de fotos em que surge de biquíni. Ela refletiu sobre a data e confessou que passa por altos e baixos.

"Muito obrigada, Deus, por mais um ciclo se iniciando, mais um novo ciclo de oportunidades... para fazer diferente, ou igual, mas sempre em alguma versão melhorada. Buscando a evolução sempre. E sim minha gente, eu choro... às vezes de tristeza, alegrias, de emoção... eu tenho minhas fraquezas, minhas dúvidas, tenho meus problemas, minhas escolhas certas, outras não tão certas, fico de mau-humor, fico chateada, perco, me canso, mas também é verdade que jamais desisto sem ter dado o melhor de mim, e sem ter tentando de todas as formas, sempre com fé, esperança e um sorriso no rosto", disse.

A ex-esposa do craque Ronaldo seguiu desabando e disse que segue otimista e com fé.

"Acredito no amor, em todas as suas formas, porque tem uma força maior, o meu Pai, que jamais me abandona, que está ao meu lado sempre, que conhece perfeitamente meu coração, minha essência, e que supre todas minhas necessidades em todos os momentos... Sabe exatamente o que é melhor para mim sempre, só basta eu escutá-lo. Pois sei que seu amor é incondicional... Obrigada Deus por minha existência, por cuidar do meu filho, mãe, irmãos, família, pessoas que amo, por cuidar de todos nós". declarou.

Ao fim, ela também agradeceu o apoio e o carinho dos fãs.

Recentemente, ela publicou uma foto raríssima ao lado de Ronald, fruto de seu relacionamento com Ronaldo.

Os fãs ficaram impressionados com o quanto Ronald está cada dia mais parecido com o pai, Ronaldo Fenômeno“Tá a cara do Fenômeno”, disse uma fã. “A cara do Ronaldo, senhor. Lindos!”, afirmou outra. “O gene do pai é muto forte! Parabéns”, comentou mais uma. “Vocês podem ser diferentes fisicamente, mas o jeitinho dele é todinho seu”, disse mais uma.

Veja: