Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Milena Bemfica diz estar sofrendo ataques após denunciar agressão do marido: ''Não me julguem''

Esposa do goleiro de São Paulo disse que decisões legais estão sendo tomadas e que não foi procurada por ele

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa agredida por goleiro do São Paulo de pronuncia - Instagram
Esposa agredida por goleiro do São Paulo de pronuncia - Instagram

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, acusado e preso por tê-la agredido durante uma viagem, com as filhas do casal, para Orlando, usou as redes para se pronunciar sobre o caso e revelou que tem sofrido ataques.

Em um longo texto, ela revelou que não deu queixa formal nos Estados Unidos para que o atleta não ficasse retido em outro país, mas que todas as providências legais estão sendo tomadas no Brasil.

“Venho me pronunciar e colocar um ponto final sobre os últimos acontecimentos aqui no insta. Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão ao falar com meu advogado de me posicionar para todos. Infelizmente diante desse momento de dor e aflição venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando. Aproximadamente um mês, pessoas vem utilizando de fakes para me perseguir e me causar transtornos e também a minha família. Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir socorro da violência doméstica com medo, e pensando nas minhas filhas menores. Jean é um bom pai e foi um bom marido, sobre o caso específico as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem eu estava sem o whatsapp, pois tive o meu telefone celular roubado em São Paulo.”

“Assim como milhões de mulheres no mundo passam pela mesma situação e vivem caladas e com medo acreditando na melhora do agressor. Mas diante da gravidade eu não posso me manter calada. Não se pode acreditar em hipótese alguma que minhas duas filhas uma de 05 e outra de 03 de idade estejam mentindo inventando os fatos. Preferi não prestar queixa formal nos EUA, com intuito de não permitir a prisão do pai das crianças em outro território. As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas junto com o corpo jurídico dos meus advogados”.

“Até a presente data, não fui procurada nem por ele nem por ninguém para prestar assistência. Não obstante estar em outro pais com duas menores. Peço que parem de me julgar, violência doméstica não é um mero capricho, uma discussão de família, se vocês observarem vão perceber o quanto eu estou fragilizada fisicamente, psicologicamente, sozinha, em um país diferente do meu com duas crianças. Espero dar um ponto final nisso e que as coisas possam se resolver da melhor forma. Obrigada”, escreveu.