Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mileide Mihaile vai à praia com look escandaloso e abusa no decote: "Absurdo"

Ex-A Fazenda Mileide Mihaile vai à praia com roupa sensual, ostenta curvas e causa na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile vai à praia com look escandaloso e abusa no decote: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile vai à praia com look escandaloso e abusa no decote: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Mileide Mihailefoi o centro das atenções da web nesta terça-feira (1) ao publicar cliques de um look sensual que usou para ir à praia. 

Dona de um corpo impecável, a influenciadora elegeu um biquíni colorido nos tons verde, vermelho e azul e combinou uma saída de praia na mesma estampa. A cobertura, porém, não era nada básica. 

A peça que supostamente deveria cobrir o biquíni acabou deixando a parte de cima à mostra, exibindo o decotão absurdo e parte da barriga sequinha.

"Meu mês começou", comemorou ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs babaram com tamanha beldade. "Um desaforo de linda", aplaudiu um. "Absurdo", clamou outro. "Perfeita", elogiou mais um.

LINDA

Que mulher! A digital influencer Mileide Mihaile deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (28) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Aproveitando o dia ensolarado ao lado do herdeiro, Yhudy Lima, ela colecionou elogios.

Curtindo o Carnaval, ela posou com um biquíni mínimo, estilo fio-dental, e colocou o corpão para jogo. Na praia de Cumbuco, no Ceará, a musa surgiu em primeiro momento sozinha. Caprichando no carão, ela exibiu pernas torneadas e cintura fininha.

Veja: