Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mileide Mihaile vai a jantar com pretinho nada básico, dispensa sutiã e exibe pernas perfeitas

Mileide Mihaile vai a jantar com vestido coberto por muito brilho e esbanja sensualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile vai a jantar com pretinho nada básico, dispensa sutiã e deixa dúvidas sobre calcinha - Reprodução/TV Globo
Mileide Mihaile vai a jantar com pretinho nada básico, dispensa sutiã e deixa dúvidas sobre calcinha - Reprodução/TV Globo

Ex-peoa de A Fazenda, a musa Mileide Mihaile deixou seus milhões de seguidores perplexos na noite desta segunda-feira (27) ao aparecer com um deslumbrante no primeiro dia do São João promovido pela influenciadora Thaynara OG.

Ela escolheu um vestido preto com um decote generoso e muito brilho. Com as pernas de fora, ela deixou os fãs impressionados com sua beleza.

A influenciadora ainda arrematou o look com brincos gigantes e os cabelos presos e bem lisos. Ela posou fazendo carão e esbanjou simpatia assim que viu os fotógrafos.

Quem também causou no evento foi a ex-BBB Natália Deodato. Ela apostou em um vestido vermelho coladíssimo ao corpo e com recortes estratégicos. Com uma fenda até a virilha, os cabelos trançados e suas pernas saradas de fora, a estrela encantou os seguidores.

Neste primeiro dia do evento, Thaynara OG recebeu os convidados em um jantar típico. Vários famosos foram convidados e apareceram com looks poderosos. 

Veja:

Mileide Mihaile: look poderoso

Mileide Mihaile: look poderoso

UAU!

A ex-A Fazenda e influencer Mileide Mihaile deixou os seguidores com aquela invejinha ao surgir apenas de roupão em suas redes sociais. Sempre muito ousada, a ex de Wesley Safadão foi clicada enquanto se produzia para o Vila da Mila, seu evento de festa junina em Fortaleza.

QUE LUXO!

A influencer Mileide Mihaile está de endereço novo! Recentemente, a ex-companheira do cantor Wesley Safadão publicou um vídeo em seu canal mostrando cada detalhe da nova mansão em São Paulo e deixou os fãs boquiabertos com todo luxo.

Ela deixou sua casa no Ceará para ficar mais próxima dos compromissos na capital paulista. No vídeo, a musa exibiu todos os cômodos casa onde vai morar com o filho Yhudy, fruto de seu antigo casamento com o cantor.