Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mileide Mihaile sensualiza de biquíni meia-taça em futebol na praia: "Menininha"

Mileide Mihaile sensualiza de biquíni dentro de campo de futebol na praia; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile sensualiza de biquíni meia-taça em futebol na praia: "Menininha" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile sensualiza de biquíni meia-taça em futebol na praia: "Menininha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile deixou os seguidores derretendo nesta terça-feira (22) ao compartilhar cliques nada discretos em seu feed do Instagram. É que a musa surgiu de biquíni no meio de um campo de futebol na praia. 

Na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, a ex de Wesley Safadão foi fotografada usando um meia-taça dourado reluzente. A peça deu poder ao decote generoso e ainda deixou a cinturinha de moça roubar olhares. 

A ex-A Fazenda optou por sensualizar encostada no gol. Ela fez carão, empinou o bumbum, exibiu a barriga chapada e caprichou ao ostentar a barriga lisinha. 

"Cheguei na cidade maravilhosa pra quebrar tudo hoje no ensaio da minha amada 'Acadêmicos do Grande Rio'", escreveu ela legenda. Mileide irá levar o nome da Grande Rio no Carnaval deste ano.

Nos comentários, os fãs babaram na beleza escultural da musa. "Bem menininha", digitou um. "Maravilhosa", aplaudiu mais um. "Perfeição", acrescentou outro.

QUE CORPÃO

A ex-peoa Mileide Mihaile encantou os seguidores ao escolher um look poderoso para ir a uma festa badalada na noite desta quinta-feira (17).

Ela apareceu com um look todo de crochê assinado por uma grife. Com um top mínimo e uma saia totalmente transparente, a ex-A Fazenda impressionou os fãs com seu visual sexy.

Veja: